-oN. Ovelhas Negras Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TUTORIAL PARA LIMITAR BANDA DA INTERNET (Edited by PQ)

Ir para baixo

TUTORIAL PARA LIMITAR BANDA DA INTERNET (Edited by PQ) Empty TUTORIAL PARA LIMITAR BANDA DA INTERNET (Edited by PQ)

Mensagem por -oN.Dk1LL@ToR 21/9/2007, 10:48

Recorte de postagem do outro fórum - -oN._PQ_SERA_ disse: escreveu:Isso mesmo se chama NetLimiter PRO

pra configurar é fácil! vou tentar fazer um toto aki! pra num ficarem sempre me enxendo o saco!

TUTORIAL PARA LIMITAR BANDA DA INTERNET (Edited by PQ) Net1la10

bem vai ser assim olha o q ta em vermelho e deixe exatamente igual como está.
Esses processos q vc ta vendo de kra, que são os programas executados pelo teu pc q usam net, são importantes se vc apenas quer forçar a sua taxa.

Vc clica na caixa de outgoing(upload) e incoming(download) do programa por ex: FireFOx, se vc tiver uma net de 600 k vc faiz download + ou - a 65kb por segundo então se vc quer forçar a navegação no Firefox com os 65K reais vc poe em incoming 65k e outgoing 65k.

Agora se seu problema é divisão de internet vou explicar oq eu fiz com um pc ligado a rede aki em casa... eu liguei o outro pc diretamente com um cabo de rede a uma placa de rede no outro pc. Desta forma eu garanto que funciona, caso tiver um hub ou modem ou switch no meio ja num garanto nada.

passo 1:

TUTORIAL PARA LIMITAR BANDA DA INTERNET (Edited by PQ) Net2zo10

é simples, basta clicar no N ali da imagem e vão ter os seguintes parâmetros.

ADAPTER: q é o nome das coxões de internet, no meu caso a conexão loca é a minha internet e o "pcCris" é a outra máquina!

ZONE: muito importante pois aki é o local onde vai dizer oq vc quer llimitar, se é a rede (pc -->pc) ou a internet (pc --->net) se vc quer limitar a banda de um pc para a internet deixe a opção "internet Zone" como mostra a figura 2.

NETWORKS: apenas os ips.

TUTORIAL PARA LIMITAR BANDA DA INTERNET (Edited by PQ) Net3xm10

BANDWITCHS (DL,U: fala por si só, aki vc limita a tão esperada velocidade da maquina que vc quiser. No meu caso eu tenho DL e UP reais de 60k desta forma colokei 10k de UP e DL para o PcCris e a conexão loca fica com o restante da banda!

NÃO ESQUEÇA DE SEMPRE SALVAR AS ALTERAÇÕES NO RODAPÉ ESQUERDO DAS CONFIGURAÇÕES!

acho q é isso.

qualquer coisa poste aki!
-oN.Dk1LL@ToR
-oN.Dk1LL@ToR
Admin
Admin

Número de Mensagens : 500
Idade : 48
Cidade: : João Pessoa
Nick no AA : -oN.Dk1LL@ToR
Data de inscrição : 18/09/2007

https://clan-ovelhas-negras.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos