-oN. Ovelhas Negras Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CONVITE TDAA

5 participantes

Ir para baixo

CONVITE TDAA Empty CONVITE TDAA

Mensagem por M@NoW@R 14/4/2008, 15:50

TORNEIO DE AMERICAS ARMYS - TDAA


Estamos aqui para convidar seu renomado clan a participar do 1º TORNEIO DE AMERICAS ARMYS no Brasil. Uma idéia criada pelo .]=Gen.Lanz=[.LeD junto a uma equipe organizada e preparada para tal evento.

O objetivo principal da competição é deixar os soldados brasileiros cada vez mais competitivos, buscando sempre o respeito e a diversão entre os clans nacionais.

Como todos sabem já existem 2 campeonatos brasileiros de AA, a LBAA e a CBAA. Nossa idéia é fazer um Torneio um pouco diferente, justamente para não ficar a monotonia de jogar três campeonatos iguais. Por isso se conferirem as regras postadas após este convite, poderam analisar que algumas regras são diferentes das dos campeonatos citados anteriormente. Nossa pretensão é fazer um Torneio mais curto, mas com a mesma quantidade de jogos, e mais competitivo também.

Pode ser difícil, mas pra isso temos uma equipe bem organizada, que tem vontade de ferro para garantir a vocês um Torneio sem atrasos ou desorganizado.

Caso tenham alguma dúvida é só visitar a página do Torneio, http://tdaa.forumotion.com/ e postar, que rapidamente entraremos em contato.

O que posso garantir a todos é um Torneio justo e bem organizado e com idéias renovadas para dar inicio a uma trajetória de crescimento para o Américas Armys no Brasil.

Algumas pessoas já podem estar sabendo do TDAA, mas estou fazendo o convite formal para que não haja dúvidas.

Só peço uma resposta, positiva ou negativa. O Torneio iniciara logo após as inscrições serem feitas ou até um limite de data que ainda não sabemos.



PARA FAZER AS INSCRIÇÕES É SÓ SE CADASTRAR NO SITE ACIMA MENCIONADO E ABRIR UM NOVO TÓPICO PARA SEU CLAN NA AREA DE “INSCRIÇÕES”.



Agradeço a todos pela participação.

=[FOD@]=!GaM3.0v3R^










Regras para o Torneio de Américas Army


1) Torneio:

1.1 Cada clan deverá postar o Nick do jogo e Guid dos Membros, 2 Team Leaders por clan, com conta no forum. Somente os Team Leaders terão permissão para postar no fórum e marcar os jogos.

1.2 Ter no mínimo 6 membros por clan inscritos no torneio;

1.3 Não ter jogadores banidos, no prazo de 1 ano ( se depois de aceito a incrição algum membro for pego com cheater, o mesmo estará fora da competição e os pontos daquele jogo serão retirados(*), e caso o Team leader for pego com cheater o clan será retirado do torneio imediatamente e os pontos conquistados em cima dos outros clans, serão devidamente estornados). *caso o clan com membro irregular ganhar a partida, a mesma será revertida para o clan adversário.

1.4 Cada clan deverá gravar uma demorec, para caso de contestação da vitória (nesse caso a demorec será analizada pelos admins do torneio).

1.5 Sobre inclusão de jogadores, poderá ser feita a qualquer momento, até antes da fase Quartas de Final.

1.6 Após o termino da partida, deverá ser tirada Screen Shot do resultado e em seguida postado no fórum do torneio.

1.7 Serão 10 rounds, 5 pra cada lado, sendo 1 ponto por round ganho e mais 3 pontos pela vitória.

1.8 Em caso de WO, 5 pontos para equipe adversária.

1.9 Substituições de jogadores podem ser feitas em qualquer momento da partida, sem limites.

1.10 Em caso de queda de conexão, por qualquer motivo, o jogo continua normalmente, caso os Lideres das equipes concordem, o round pode ser descartado.

1.11 Os jogos serão todos contra todos, dentro de cada grupo, turno e returno ou 1º turno e 2º turno.

1.12 Cada equipe mandante deverá arrumar o servidor para o jogo.

1.13 Os jogos deverão ser realizados no prazo de 1 (uma) semana, o não cumprimento dessa regra será considerado WO.

2) MAPAS:

2.1 Após o sorteio das chaves, será sorteado o mapa que todos deverão jogar.

2.2 Cada mapa sorteado será escolhido um numero exato de jogadores. Caso a equipe não tenha o número suficiente para a partida, a mesma poderá jogar com no mínimo 3 (três) jogadores. Caso haja menos de 3 jogadores será considerado W.O. mesmo que o time adversário aceite a partida.

3) A TDAA 2008 será realizada da seguinte forma:

3.1 Os grupos serão feitos assim que terminar o prazo das inscrições, podendo chegar até 4 grupos.

3.2 Quanto aos mandos, será automaticamente recebido a primeira equipe sorteada.
Ex. Grupo A - Equipe A x Equipe B – o mando é da equipe sorteada A.

No returno o mando de jogo será daqueles que foram mandados no 1º turno.

As oito equipes (2 de cada grupo) com melhor pontuação classificam-se para a fase quartas de final (observem critério de desempate abaixo):

1º - Número de vitórias obtidas no Torneio.
3º - Número de rounds ganhos no Torneio.
4º - caso haja necessidade ocorrera uma partida de desempate a ser realizada no mapa FloodGate (Rounds extras se necessário até haver um vencedor).

3.3 Para as fases finais do Torneio, serão novamente sorteadas as equipes que se classificaram. A fase final começará a partir das quartas de final.

Quartas de Finais

JOGO 1
1º do grupo A x 2º do grupo B
JOGO 2
2º do grupo C x 1º do grupo D
JOGO 3
1º do grupo B x 2º do grupo A
JOGO 4
2º do grupo D x 1º do grupo C
Semi-Finais

Semi1
Vencedor do jogo1 x Vencedor do jogo2
Semi2
Vencedor do jogo3 x Vencedor do jogo4

Os vencedores disputarão a partida final e daí sairá a equipe campeã do Torneio de America’s Army.

3.4 Os jogos da fase classificatória ocorrerão segundo o calendário exposto pela administração do Torneio.

3.5 Os jogos da fase eliminatória seguirão as mesmas regras da faze de classificação, com exceção das partidas, que nesta faze será 2 jogos compreendendo o item 2.2 da clausula 2. Ao final das 2(duas) partidas será somado os pontos e sairá o vencedor.

3.6 Em mapas que matar NPCs acaba o round, a equipe que for responsável pelo encerramento do round por esse motivo perde o round. Demos podem ser usadas para verificar o resultado reportado pelas equipes em relação a esse ponto. No caso do mapa SF Courtyard, como o NPC fica invisível no round seguinte ao TK, este round deverá ser descartado pelos Lideres da partida.

4) Desistência:

4.1 Caso houver desistência de algum clan no decorrer do Torneio, todos os times que ainda não jogaram com o mesmo ganharão 5 pontos referentes ao W.O na rodada em que o jogo se realizaria.

3.4) Após o Server devidamente configurado as equipes devem começar a partida em no máximo 15 minutos. Caso contrario a equipe que esta completa vence por W.O a menos que a mesma aceite esperar mais.

5) Conduta das Equipes/Jogadores:

5.1 Desrespeito no chat no decorrer da partida, com outra equipe, o player será punido por 2 jogos,
e dependendo da gravidade será proibido de continuar na competição. Este será analizado pela administração do Torneio.

6) Espectadores:

6.1) Os jogos podem ter no máximo 1(um) espectador, e o mesmo não pode ser membro de nenhum dos dois clans que estão jogando. Pode sim ser administrador do servidor para ajudar caso ocorra problemas com o mesmo.

6.2) Não é obrigatória a existência de um espectador para a realização dos jogos.

7) Calendário:


7.1 Toda rodada se iniciará na Segunda-feira, sendo assim o mandante terá que postar 2 dias e horários para partida até quarta-feira (máximo). Se houver acordo entre as duas equipes, o jogo poderá ser marcado fora da data estipulada pela administração. Os horários ficam a críterio das duas equipes que participaram do jogo da vez. Caso não seja marcada a partida a administração do Torneio analisará o assunto, podendo conceder W.O. a uma das equipes.

7.2 A equipe de fora deve escolher a opção de data e horário entre as sugeridas, prestando atenção nos prazos. O time que não cumprir com os prazos perderá por W.O.

7.3 Qualquer alteração de data apenas poderá ser feita com solicitação a um membro do TDAA e com a aceitação do clan oponente;

Punições:

8.1) Punições poderão ser aplicadas individualmente ou a toda à equipe pelos seguintes motivos:

- Jogadores com cadastros irregulares.
- Desrespeito a outros membros da TDAA.
- Acusações infundadas sobre cheat.
- Outros casos em que a equipe TDAA ache necessário.

As punições será decidida pela administração do Torneio.

9) Servidores:

9.1) Os servidores deverão ser nacionais.

9.2) Interessados em oferecer servidores, favor entrar em contato através do fórum na sua área especifica.

9.4) Os servidores para o Torneio devem conter ferramentas anti-cheater, em caso de comum acordo entre o clans os jogos podem ocorrer em um Server sem as devidas proteções.

10) Novas Versões:

Caso durante o andamento do Torneio seja lançada uma nova versão de America’s Army ocorrerá uma pausa de 2 (duas) semanas para respectivas atualizações. Se surgirem mapas novos na atualização, eles não poderão ser acrescentados aos próximos sorteios.

11) As regras poderam ser alteradas até o inicio do Torneio.
M@NoW@R
M@NoW@R

Número de Mensagens : 8
Idade : 43
Cidade: : Recife
Nick no AA : ].[M@NoW@R.
Data de inscrição : 12/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CONVITE TDAA Empty Re: CONVITE TDAA

Mensagem por -oN.MuRdEr 15/4/2008, 02:11

Hmm...
No que depender de mim, é Não, pois estou meio Away.. Mas, as bibas aí mandam :)
-oN.MuRdEr
-oN.MuRdEr
Admin
Admin

Número de Mensagens : 313
Idade : 35
Cidade: : Goiânia - Go
Nick no AA : -oN.MuRdEr
Data de inscrição : 04/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

CONVITE TDAA Empty Re: CONVITE TDAA

Mensagem por -oN.Dk1LL@ToR 15/4/2008, 09:38

já tá dificil de reunir gente suficiente pra lbaa
-oN.Dk1LL@ToR
-oN.Dk1LL@ToR
Admin
Admin

Número de Mensagens : 500
Idade : 48
Cidade: : João Pessoa
Nick no AA : -oN.Dk1LL@ToR
Data de inscrição : 18/09/2007

https://clan-ovelhas-negras.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

CONVITE TDAA Empty Re: CONVITE TDAA

Mensagem por -oN._PQSERA_BR_ 15/4/2008, 17:55

eh... convite atentador... mas acho q vai ficar pra próxima msm...^^ hooah!

-oN._PQSERA_BR_
Admin
Admin

Número de Mensagens : 364
Idade : 39
Cidade: : Floripa
Nick no AA : -oN._PQSERA_BR_
Data de inscrição : 20/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

CONVITE TDAA Empty Re: CONVITE TDAA

Mensagem por Born To Be Wild 15/4/2008, 18:02

Sera que nesse ai eu posso jogar?

huauhauhahuauhauha

Ja estou banido da metade dos servers de AA e dos campeonatos.
Born To Be Wild
Born To Be Wild
Sargento
Sargento

Número de Mensagens : 82
Idade : 45
Cidade: : Curitiba
Nick no AA : -oN.BoRn_To_Be_WiLd
Data de inscrição : 26/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

CONVITE TDAA Empty Re: CONVITE TDAA

Mensagem por -oN._PQSERA_BR_ 15/4/2008, 23:00

Born To Be Wild escreveu:Sera que nesse ai eu posso jogar?

huauhauhahuauhauha

Ja estou banido da metade dos servers de AA e dos campeonatos.

da uns tapa na kra do teu irmao e vê se tu melhora kkkkk

-oN._PQSERA_BR_
Admin
Admin

Número de Mensagens : 364
Idade : 39
Cidade: : Floripa
Nick no AA : -oN._PQSERA_BR_
Data de inscrição : 20/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

CONVITE TDAA Empty Re: CONVITE TDAA

Mensagem por -oN.MuRdEr 16/4/2008, 02:03

compra outra placa de rede e joga sua conta velha fora... ^^
-oN.MuRdEr
-oN.MuRdEr
Admin
Admin

Número de Mensagens : 313
Idade : 35
Cidade: : Goiânia - Go
Nick no AA : -oN.MuRdEr
Data de inscrição : 04/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

CONVITE TDAA Empty Re: CONVITE TDAA

Mensagem por -oN.Dk1LL@ToR 16/4/2008, 07:55

yep
-oN.Dk1LL@ToR
-oN.Dk1LL@ToR
Admin
Admin

Número de Mensagens : 500
Idade : 48
Cidade: : João Pessoa
Nick no AA : -oN.Dk1LL@ToR
Data de inscrição : 18/09/2007

https://clan-ovelhas-negras.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

CONVITE TDAA Empty Re: CONVITE TDAA

Mensagem por -oN._PQSERA_BR_ 16/4/2008, 23:19

-oN.MuRdEr escreveu:compra outra placa de rede e joga sua conta velha fora... ^^

lol... muda o mac q eh mais facil... e faça outra conta... simples assim!
prati da nada... agente sabe q nao foi tu q fez a melda.... ^^

abração biborn!

-oN._PQSERA_BR_
Admin
Admin

Número de Mensagens : 364
Idade : 39
Cidade: : Floripa
Nick no AA : -oN._PQSERA_BR_
Data de inscrição : 20/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

CONVITE TDAA Empty Re: CONVITE TDAA

Mensagem por Born To Be Wild 17/4/2008, 14:48

Nem é por isso ai não. O lance da Mac eu não to nem ai, já faz mais de ano que rolou a treta e acho que pode-se retirar essa restrição porque venhamos e convenhamos, não tem nada a ver!

No entanto, baniram a nossa Tag de uma pá de servers... tem que arrumar isso ai gente!

Sempre foi tranquilo, nunca tivemos problemas e agora estou banido de alguns servers sem ter feito nada.

Ta certo que quando eu to pro crime eu arregaço de matar e até entendo os "piá gordinho dono da bola" fica revoltado e não querer mais brincar comigo! ahuhuauhauhahua

Vamo lá galera, tem que para de ser boca dura e releva as criancices pois é só um jogo.

No more TRETAS!

Bijundas minhas monas!
Born To Be Wild
Born To Be Wild
Sargento
Sargento

Número de Mensagens : 82
Idade : 45
Cidade: : Curitiba
Nick no AA : -oN.BoRn_To_Be_WiLd
Data de inscrição : 26/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

CONVITE TDAA Empty Re: CONVITE TDAA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos