-oN. Ovelhas Negras Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

55 toques para deixar um pc mais rapido

Ir para baixo

55 toques para deixar um pc mais rapido Empty 55 toques para deixar um pc mais rapido

Mensagem por -oN.Dk1LL@ToR 21/9/2007, 11:23

Postagem do antigo fórum escreveu:Enviada: Sex Jun 22, 2007 9:36 pm Assunto: 55 toques para deixar um pc mais rapido

--------------------------------------------------------------------------------

Ae suas bibas locas esse site tem 55 tokes ai pra deixar o pc mais rapido, fiz aki no meu pc e ficou bem mais rapido se vcs kiserem testar ai ta ai o link

http://www.comofaco.com/2006/12/26/55-toques-para-deixar-um-pc-mais-rapido/

bjo na bunda de vcs
abração
qualker duvida posta ae q eu ajudo vcs
flwwwwwwwwwwwwww
_________________
-oN.Xfactor



Voltar ao Topo


Born To Be Wild
Recruta



Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Abril de 2007
Mensagens: 49
Localização: Curitiba-Paraná-Brasil
Enviada: Sáb Jun 23, 2007 4:33 am Assunto: Podis crer galera!

--------------------------------------------------------------------------------

Ai galera, tem muitos TWEAKS do windows que dão uma melhorada no pc!

Realmente eles podem melhorar um pouco a performance do PC!!!

Mas fiquem atentos pois alguns deles podem zoar a maquina, então se não tiverem certeza de como fazer ou se vai funfar ou não, perguntem no forum que a gente destrincha proceis ok!

Vale lembrar tbém que up grade de hardware sempre funfa mais que tweak do windows, então, não adianta querer que o AA rode com qualidade gráfica e boa performance com 512 de ram, uma NVidia 5200 e um semprom!!!

Por exemplo, meu PC da XUXA é um Athlon XP 1800+ com 728 de RAM DDR266 e e uma Placa de video RADEON 9600 PRO 256mb. Eu simplesmente atualizei o driver da placa para o Catalist 7.3! Ficou XOU DE BOLA, dentro do possivel! Eu baixei para o minimo a qualidade dos graficos e rodo com 1024 x 768 sem anti aliasing e filtros!!!

Consigo jogar FlodGate e Urbam Assault com 30 FPS na média!!

Já no meu outro PC, AMD 64 3000+ 1800@2250 , 1gb de ram DDR400 e uma NVIDIA XFX 6800 XT GPU@450 MEM@1100 eu bato ponteiro direto em todos os mapas em 60 70 fps com resolução de 1400 x 900 com tudo no máximo.

É isso ai galera, não to zuando pc de ninguem não mas 512 a mais de RAM é o UpGRADE que mais da diferença pelo menor preço!

Hoje em dia, vc pode encomendar aqui no PARAGUA uma máquina animal, completinha (sem monitor) por 900 pilas!

Então, vão pensando no presente de natal!

Até BIBOCAS!
_________________



Voltar ao Topo


-oN._PQSERA_BR_
Site Admin



Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007
Mensagens: 239
Localização: Florianópolis, SC
Enviada: Ter Jun 26, 2007 10:50 pm Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

concordo... negocio eh melhorar makina... esse lance de mexer na config do windowns naum vai fazer diferença visível alguma para o jogo....

1gb de ram eh essencial para jogar... se naum fica no xoro mesmo... uma video de media ou boa qualidade eh bom tb... tipow uma 256 ram e 256 bits roda sussa com latos fps qualquer mapa!
_________________



Voltar ao Topo


Born To Be Wild
Recruta



Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Abril de 2007
Mensagens: 49
Localização: Curitiba-Paraná-Brasil
Enviada: Qui Jun 28, 2007 3:39 am Assunto: Tweaks do AA!!!

--------------------------------------------------------------------------------

Ai galera, garimpei isto no forum do AAO tracker!!!

Esta em inglês e se tiverem alguma duvida postem aqui no fórum!!!

Já usei e funfa lesgal! Testei no urbam assault e melhorou pacas a performance do jogo e os FPS!!!

O procedimento é simples, só precisa editar o arquivo ArmyOps.ini mas atenção!!! Leiam com cuidado porque algumas opções podem ser acusadas pelo PB e outras não devem ser alteradas!!!

Faça o Backup do arquivo original antes de modificar o arquivo e boa sorte!

http://www.tweakguides.com/AASF_8.html

Vejo vcs na sexta-feira pro treino!!!


Bjokas Bibocuxitas!
_________________



Voltar ao Topo


-oN._PQSERA_BR_
Site Admin



Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007
Mensagens: 239
Localização: Florianópolis, SC
Enviada: Qui Jun 28, 2007 9:26 am Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

a ideia eh otima born... mas se vc fosse direto ao ponto... pqp acho q ninguem vai ter saco pra tentar entender akilo... q vc fez as veras que aumentou o rendimento?

Linhas de comando ok?! heheh falow biba...
_________________



Voltar ao Topo


DK1LL@
Site Admin



Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Março de 2007
Mensagens: 195
Localização: João Pessoa - PB
Enviada: Qui Jun 28, 2007 10:04 am Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Acho q seria interessante ver com algum admin de server q conhece do assunto antes de mecher nos arquivos .ini, q são arquivos muito "delicados" em se tratando de PB. Já vi cara ser banido do Rota por ter configurado binds de teclas em arquivos .ini.
o factor conhece o andinho, quem sabe não fala com ele x?
_________________



Voltar ao Topo


Born To Be Wild
Recruta



Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Abril de 2007
Mensagens: 49
Localização: Curitiba-Paraná-Brasil
Enviada: Qui Jun 28, 2007 2:03 pm Assunto: SEGUE AI MOÇADA O QUE EU MEXI NO MEU!

--------------------------------------------------------------------------------

SEGUE AI MOÇADA O QUE EU MEXI NO MEU!

Alterar no arquivo ArmyOps.ini (Tem uma engrenagem e um bloco no icone)

[Engine.Engine]

RenderDevice=D3DDrv.D3DRenderDevice

;RenderDevice=D3D9Drv.D3D9RenderDevice

;RenderDevice=Engine.NullRenderDevice

;RenderDevice=OpenGLDrv.OpenGLRenderDevice

;RenderDevice=PixoDrv.PixoRenderDevice

Isso ativa o serviço de renderização para o DX9!


[WinDrv.WindowsClient]

Bloom=False

Desativa uma função não implementada completamente no AA

[D3D9Drv.D3D9RenderDevice]

HighDetailActors=False

SuperHighDetailActors=False

Provavelmente as opções que mais influenciam no ganho de alguns FPS

UseTripleBuffering=False (Obs: Desative o Trilinear filtering e Vsync se colocar false)

UseCubemaps=False

Desativa os reflexos em monitores e água

Importante!!!

Como o Xfactor falou, não mexa em nada mais do que isso que eu falei!!!
Principalmente nessas duas opções abaixo pois o pb vai pegar vcs!!! auahuhuah!!!

Não mexam!!! Perigoso!!! Vai ser Banido se usar!!!

Deixe exatamente deste jeito!!!

Use16bit=False

Use16bitTextures=False



Espero que de alguma diferença pra vocês porém, eu só usei no meu pc da xuxa!!! Se o seu Pc já roda legal os mapas do AA acho que não há necessidade de mudar nada ok!!!

Beijo minhas Fofuchas!!!
_________________



Voltar ao Topo


xfactor
Recruta



Registrado em: Terça-Feira, 17 de Abril de 2007
Mensagens: 45
Localização: Guarulhos-SP
Enviada: Qui Jun 28, 2007 8:32 pm Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

isso mesmo s[o deixar como o born falow q o pb nao da nada e eu sempre usei meu jogo em 16bits fica mais rapiduu mesmo
bj na bunda de todos
flwww
_________________
-oN.Xfactor



Voltar ao Topo


-oN._PQSERA_BR_
Site Admin



Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007
Mensagens: 239
Localização: Florianópolis, SC
Enviada: Sex Jun 29, 2007 11:05 am Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

não quero xtiar vcs... mas ja xatiando... eu fiz isso e apos um tempinho o jogo deu um critical ferrado impossibilitando a abertura do jogo...

resumindo tive q desisntalar e intalar de novo... Portanto faça um backup do arquivo para futuros problemas...

Obs: eu naum fiz backup ae me fu eheheh, mas esse lance melhora msm o desempenho... quem gosta de grafico num vai gostar muito naum pq da uma piorada boa nos graficos... Fica quase um ATARI se por 16bits msm fica quase inreconhecível hehee mas eh isso pra alguns desempenho eh tudo
_________________



Voltar ao Topo


-oN.ALL.C4PON3
Sargento



Registrado em: Domingo, 6 de Mai de 2007
Mensagens: 92
Localização: Joinville, Santa Catarina
Enviada: Sex Jun 29, 2007 7:45 pm Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

meu pc roda facil o aa ele tem processador dual core 1024 de ram e uma placa de video gforce 7600 gt enatum por enquantu ta facil de joga.....xD
_________________



Voltar ao Topo


xfactor
Recruta



Registrado em: Terça-Feira, 17 de Abril de 2007
Mensagens: 45
Localização: Guarulhos-SP
Enviada: Sex Jun 29, 2007 10:56 pm Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

-oN.ALL.C4PON3 escreveu:
meu pc roda facil o aa ele tem processador dual core 1024 de ram e uma placa de video gforce 7600 gt enatum por enquantu ta facil de joga.....xD

seu emo boy fdp
ahuehaeuheuhaue
_________________
-oN.Xfactor



Voltar ao Topo
-oN.Dk1LL@ToR
-oN.Dk1LL@ToR
Admin
Admin

Número de Mensagens : 500
Idade : 48
Cidade: : João Pessoa
Nick no AA : -oN.Dk1LL@ToR
Data de inscrição : 18/09/2007

https://clan-ovelhas-negras.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos